quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Interact Club participa do movimento "Nós Podemos Nova Londrina"

O Interact Club de Nova Londrina, participou no dia 17 de julho do Movimento Nós Podemos Nova Londrina.

Evento realizado pelo Movimento Nós Podemos Paraná, apresentou projetos locais e definiu novas ações para o desenvolvimento do município. O evento foi realizado no Auditório da SICREDI e contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, Pastoral da Criança, Associação de Idosos e demais membros da comunidade.

O objetivo do Círculo de Diálogo, foi definir ações focadas nos oito objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e a criação do Movimento Nós Podemos Nova Londrina.

Além de formarem novas ações para atuação local, os participantes apresentaram o Projeto Grão de Mostarda, criado em janeiro e que busca resgatar a dignidade de detentos e egressos do Sistema Penal, fornecendo assistência médica, odontológica, atendimento psicológico e psiquiátrico, corte de cabelo, barbearia, manicure e oficinas de artesanato.

Pelo destaque na melhoria da qualidade de vida no município de Nova Londrina, o Projeto Grão de Mostarda, foi convidado a participar da Mostra de Projetos 2010, em Paranavaí no dia 21 de julho, e do 3º Congresso Nós Podemos Paraná, em Curitiba nos dias 17 a 19 de agosto.

Nenhum comentário: